Contribua para um artigo e ajude o wikitravel a crescer! Aprenda como.

Predefinição:DdMDE

Da wiki Wikitravel
Ir para: navegação, pesquisa

Finlândia

Quer ver os 'Northern Lights'? Na parte norte do país, o Northern Lights pode ser visto no inverno e o sol da meia-noite no verão.

Os finlandeses afirmam também ter a montanha mítica de Korvatunturi como a casa do Papai Noel, e uma indústria turística florescente na Lapônia atende aos fãs. Apesar de viver em um dos países tecnologicamente mais desenvolvidos do mundo, os finlandeses gostam de casas de verão nos meses mais quentes para desfrutar de todos os tipos de passatempos relaxante sauna, piscina, pesca e churrasco.

Finlândia (em finlandês: Suomi, em sueco: Finland), no Norte da Europa e tem fronteiras com a Rússia a leste, ao norte da Noruega e na Suécia, a oeste. O país está completamente moderno estado de bem-estar altamente civilizada, bem planejada e confortável, pequenas vilas e cidades, mas ainda oferece vastas áreas de natureza intocada. A Finlândia tem cerca de 188 mil lagos (cerca de 10% do país) e um número semelhante de ilhas.

A Finlândia tem um clima frio, mas temperado, que na verdade é relativamente leve para a latitude, devido à influência moderadora da Corrente do Atlântico Norte. Inverno, porém, é tão escuro como em todos os lugares nestas latitudes, e as temperaturas (muito raramente) chegar a -30 ° C no sul e até mesmo mergulhar abaixo de -50 ° C no norte.

Queremos mais conteúdo no artigo. Conheça Finlândia, ajuda editar o artigo. Obrigada! (mais...)

Uruguai

O Uruguai (República Oriental del Uruguay’') é um país da América do Sul.

O nome do país vem do guarani e quer dizer rio de pássaros coloridos. O relevo é quase todo plano e o ponto mais alto é o Cerro Catedral, com 514 m de altitude.

Também existe uma vertente que diz que o nome Montevideo vem de "Monte VI de O" ou o sexto (VI em algarismos romanos) monte à Oeste (de quem entra de navio pelo estuário do Rio da Prata). Cidadãos portugueses e brasileiros não necessitam de visto para entrar no país, para uma permanência de até 90 dias. Cidadãos portugueses necessitam apresentar passaporte válido, já cidadãos brasileiros precisam apenas apresentar passaporte válido ou cédula de identidade original. O documento deve estar em bom estado de conservação.

O país faz fronteira apenas com o Brasil e a Argentina. Existem vários pontos de acesso.

Queremos mais conteúdo neste artigo, ajuda! (mais...)