Contribua para um artigo e ajude o wikitravel a crescer! Aprenda como.

A editar Nova Zelândia

Ir para: navegação, pesquisa

Aviso: Não iniciou sessão. O seu endereço IP será registado no histórico de edições desta página. Se iniciar sessão ou criar uma conta, as suas edições serão registadas com o seu nome de utilizador(a), em conjunto com outros benefícios.

É possível desfazer a edição.

Verifique a comparação abaixo, por favor, para se certificar de que corresponde ao que pretende fazer.

Depois grave as alterações, para finalizar e desfazer a edição.
Revisão atual O seu texto
Linha 139: Linha 139:
  
 
== Beba e saia ==
 
== Beba e saia ==
Os neozelandeses têm uma reputação para desfrutar de sua cerveja. Embora haja agora apenas três grandes fábricas de cerveja, há muitas marcas regionais, cada um com seu sabor peculiar e firmes defensores.
 
 
Tome cuidado quando e onde você indulge em público. A Nova Zelândia recentemente introduziu áreas licor proibição - isso significa que bebidas alcoólicas não podem ser consumidas ou mesmo realizadas em algumas ruas, como os centros da cidade e praias populares, em determinados momentos do dia ou da noite. A polícia pode instruí-lo para garrafas vazias e prendê-lo se você não cumprir.
 
 
A Nova Zelândia indústria do vinho tem vindo a desenvolver em uma indústria de exportação significativa. A Nova Zelândia é agora conhecida como um dos maiores produtores de Sauvignon Blanc. A região de Hawkes Bay é conhecida pela sua Merlot, Cabernet Sauvignon, Syrah, Chardonnay e variedades mais recentemente Viognier. Marlborough É a maior região produtora de vinho e famosa pelo seu Sauvignon Blanc. Waipara em North Canterbury especialista em Riesling e Pinot Gris. Mais ao sul, em Central Otago, Pinot Noir é produzido em maior concentração de estilos. Muitas vinhas agora oferecem passeios vinícolas, degustação de vinhos e as vendas do vinhedo.
 
 
A idade mínima legal para compra de álcool em Nova Zelândia é 18, e só podem ser fornecidos aos menores de 18 anos através de um dos pais ou responsável legal. É uma política universal de bares e lojas para pedir identificação com fotografia a partir de qualquer patrão que se parece com idade inferior a 25, e as únicas formas de identificação aceites são válidas Novas Zelândia ou passaporte estrangeiro, a carteira de motorista válida Nova Zelândia, ou um válido Hospitality Association of New Zealand (Hanz) 18 cartões +.
 
 
Cafés é um local de encontro do dia em muitas das grandes cidades e destinos turísticos. A cultura do café é notável no centro de Wellington, onde muitos trabalhadores de escritório que quebra seu chá. A maioria dos estilos de café, cappuccino, latte, café / short preto, muito preto, branco liso, etc. Viena, geralmente estão disponíveis. Cappuccinos são provavelmente os mais populares e são servidos normalmente com uma escolha de canela ou chocolate em pó polvilhado em cima. Seu pedido que o habitual para aquele que deseja. Fluffies é um leite espumado para crianças pequenas, polvilhado com chocolate em pó.
 
 
A água engarrafada, tanto aromatizada e não aromatizados, disponível em mais lojas. Não que haja algo de errado com a água da torneira, é justo que algumas fontes da cidade são retirados da água e cloro. A maioria das fontes da cidade são fluoretada. Se você não quer derramar o seu dinheiro pelo ralo, encha a sua própria garrafa de água da torneira, a menos que você achar que é demasiado cloro para o seu gosto.
 
 
A água da torneira na Nova Zelândia é considerada como algumas das mais limpas do mundo, é segura para beber em todas as cidades, a maioria vem de poços artesianos e reservatórios de água doce - no entanto, alguns são provenientes de rios que pode ser clorada para ser seguro, mas não gosto muito agradável. Parte da água em Auckland vem do rio Waikato, um longo rio que tem sua nascente no Lago Taupo, no centro da Ilha Norte. Mas no momento em que atinge Auckland, ela tem sido tratada de modo que a qualidade não é pior do que a do Tâmisa, em Londres ou o Hudson, em Nova York. Água Auckland também é elaborado a partir de run-off reservatórios do Waitakere Ranges e Hunua. A água da torneira em locais como Christchurch e Hastings não são cloradas a todos como é elaborada a partir dos aquíferos artesianos puro da Cantuária e planícies Heretaunga.
 
 
L & P e Lemon & Paeroa é uma bebida gaseificada estilo doce limonada disse ser "mundialmente famoso na Nova Zelândia". É um vendido em uma garrafa marrom de plástico com uma etiqueta amarela similar às tradicionais garrafas de vidro marrom que costumava serem vendidos dentro de um modo geral os miúdos ou partes, que mistura muito bem com o uísque. Agora, é fabricado em Auckland pela Coca-Cola.
 
  
 
== Durma ==
 
== Durma ==

ATENÇÃO: Lembre-se de que todas as contribuições para o projeto Wikitravel podem ser editadas, alteradas, ou removidas por outros contribuidores. Se não deseja ver suas contribuições modificadas e redistribuídas sem seu consentimento, não as envie para o Wikitravel.
Além disso, ao enviar uma contribuição está dando a sua palavra de que os textos são de sua autoria, ou provenientes de fontes de domínio público ou similares (veja mais detalhes em Wikitravel:Copyleft). NÃO ENVIE MATERIAL COM DIREITOS DE AUTOR SEM PERMISSÃO!

Para proteger a wiki contra a edição automatizada de spam, pedimos gentilmente que resolva o seguinte código CAPTCHA:

Cancelar | Ajuda de edição (abre em nova janela)