Pyeongchang

Da wiki Wikitravel
Pyeongchang

Default Banner.jpg

Pyeongchang [1] é um distrito em Gangwon. Aqui vão ter lugar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, de 9 a 25 de fevereiro.

Chegar[editar]

De avião[editar]

  • Yang Yang International Airport - abri em 2003

Circular[editar]

Jogos Olímpicos de Inverno de 2018[editar]

Olympic rings.png

Os Jogos Olímpicos de Inverno terão lugar este ano em Pyeongchang, de 9 a 25 de fevereiro de 2018. Pyeongchang finalmente ganhou, tendo já tentado duas vezes antes para se tornar o local dos Jogos. Primeiro em 2000, Pyeongchang participou da corrida para os Jogos de 2010, mas foi o Vancouver que ganhou. A segunda vez foi para os Jogos em 2014, mas esta vez foi Sochi que ganhou. Mas este ano finalmente Pyeongchang conseguiu!

Veja[editar]

  • Daegwallyeong fazenda de ovelhas, Hoenggye 3-ri
  • 'Odae-San Berg’ Uma das montanhas mais famosas da Coreia, conhecida por seus templos e cachoeiras.

Faça[editar]

Yongpyeong Pista de esqui
Yongpyeong Ski Resort é uma área de esqui em Yongsan-ni, Doam-myeon, Pyeongchang. É a estação de esqui mais antiga de Coreia do Sul.

'Bokwang Phoenix Park’ Outra pista bem conheciso em Coreia

Compre[editar]

Coma[editar]

A província de Gangwon é conhecida por tofu e Sanchae Bibimbap

Beba[editar]

Soju - Os habitantes dizem que o soju da província de Gangwon tem seu próprio gosto único.

Durma[editar]

'Inns/Hotels’ Existem muitas pousadas / hotéis nesta área com preços razoáveis ​​desde aproximadamente R $ 15000.

Partir[editar]

  • Seorak-san Mountain, uma das montanhas mais bonitas e mais visitadas, especialmente na primavera.