Contribua para um artigo e ajude o wikitravel a crescer! Aprenda como.

Wikitravel:Notícias de viagem

Da Wikitravel
Revisão das 23h33min de 24 de junho de 2012 por Tiagox2 (discussão | contribs)

Ir para: navegação, pesquisa

Isto é a secção de Notícias de viagem do Wikitravel, sobre assuntos que afectam os viajantes, tanto positivamente como negativamente. Para mais notícias, veja o Wikinotícias.

Sinta-se à vontade para editar ou adicionar notícias abaixo. Se quiser instruções sobre como usar a predefinição notícia ou sobre como adicionar notícias à Página Principal ou nesta página, veja Wikitravel:Como adicionar notícias de viagem.

Futuro

As notícias nesta secção referem-se a eventos futuros e anda não apareceram na página principal. Devem ser copiados para lá quando a data se aproximar e depois mudada para os arquivos mensais abaixo.

Atuais e passadas

Junho de 2012

Terramoto na costa da Indonésia causa alerta de tsunami

11 de Abril de 2012

Um terramoto com magnitude de 8.7 atingiu a província de Aceh, na Indonésia. Foi levantado um alerta de tsunami. [1]

Kairakuen reabre pela primeira vez após o terramoto

7 de Fevereiro de 2012

O terramoto que atingiu o Japão em Março do ano passado danificou o Jardim de Kairakuen Garden em Mito, um dos Três Grandes Jardins do Japão, forçando-o a fechar para reparar e restaurar as secções afetadas. Finalmente, o trabalho de restauro terminou e o jardim abriu, a tempo do seu famoso festival do florescer das ameixeiras.

Inundações no Sudeste da Austrália

3 de Fevreiro de 2012

Residentes dos estados de Queensland e de Nova Gales do Sul, na Austrália estão a sofrer com inundações que encurralaram 17000 pessoas após um período de chuva intensa. 16 cidades em Nova Gales do Sul foram declaradas zonas de desastre, e espera-se que as chuvas continuem. [2]

Vaga de frio na Europa de Leste

3 de Fevereiro de 2012

A Europa de Leste está a sofrer uma vaga de frio durante os últimos dias. Mais de 100 sem-abrigos morreram já na Ucrânia quando as temperaturas desceram para -35°C. O tempo frio, juntamente com uma intensa queda de neve estão a afetar grandes partes da Europa de Leste, chegando até à Bulgária. As temperaturas estão também baixas noutras partes da Europa - por exemplo, no Reino Unido, as temperaturas desceram para -11°C, a Itália está a sofrer a semana mais fria em 27 anos e na Finlândia a intensa queda de neve está a interferir no trânsito na região da capital. [3]

A companhia aérea nacional húngara fechou

3 de Fevereiro de 2012

Devido a problemas financeiros, a companhia aérea nacional da Hungria, a Malev, fechou todas as suas operações. Após ter sido obrigada a pagar as suas dívidas, a Malev encontra-se incapaz de continuar em negócio.

Notícias antigas

Variantes

Ações

Docentes do destino

Noutras línguas