Contribua para um artigo e ajude o wikitravel a crescer! Aprenda como.

Varadero

Da Wikitravel
América : América Central : Caribe : Grandes Antilhas : Cuba : Varadero
Revisão das 16h59min de 2 de março de 2011 por Texugo (discussão | contribs)

(dif) ← Revisão anterior | Ver revisão atual (dif) | Revisão posterior→ (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Varadero é por excelência o complexo turístico de Cuba. A razão? As praias incríveis deles. É certo que eles são de águas cristalinas, multa e areia infinita em tamanho mas também é isto que é a única atratividade da cidade. Hoje por hoje Estaleiro tem complexos projetados para o turista que quer conhecer outros turistas que de coktail na piscina e cadeira de praia permanente e, de entre este tipo de turismo, oferece possibilidades para todos.

Chegar[editar]

Circule[editar]

Veja[editar]

Faça[editar]

  • Villa Du Pont Quando a residência de Irénée Du Pont, a propriedade rural verde-telhada que o estilo que construções embutiram 1928 é hoje o escritório central do Clube de Estaleiro de golfe. O tribunal de golfe, para só alguns passos, realça 18 buracos, o maior em Cuba. A visita tem a oportunidade para admirar o esplendor da mobília de caoba dela, os chãos do italiano distinguiram mármore, o lustre de metal e os óleos mais.

Compre[editar]

Coma[editar]

Beber e sair[editar]

Durma[editar]

Partir[editar]


Este artigo está delineado e precisa de mais conteúdo. Ele já segue um modelo adequado mas não contém informações suficientes. Mergulhe fundo e ajude-o a crescer!

Variantes

Ações

Docentes do destino

Noutras línguas

outros sites