Contribua para um artigo e ajude o wikitravel a crescer! Aprenda como.

Diferenças entre edições de "Toronto"

Da Wikitravel
Ir para: navegação, pesquisa
(Eventos)
(Eventos)
Linha 35: Linha 35:
  
 
===Eventos===
 
===Eventos===
DOORS OPEN TORONTO - Todos os anos ocorrem o "portas abertas Toronto".  Trata-se de um final de semana em que vários locais que geralmente cobram entrada abrem suas portas para visitação de graça.  A cidade fica muito bonita, com a YOUNG STREET fechada formando um "calçadão" e muitas famílias nas ruas levando seus filhos para Museus, Igrejas, Prédios públicos.  Existem locais onda a visitação somente é permitida neste final de semana.
+
DOORS OPEN TORONTO - Todos os anos ocorrem o "portas abertas Toronto".  Trata-se de um final de semana em que vários locais que geralmente cobram entrada abrem suas portas para visitação de graça.  A cidade fica muito bonita, com a YOUNG STREET fechada formando um "calçadão" e muitas famílias nas ruas levando seus filhos para Museus, Igrejas, Prédios públicos.  Existem locais onda a visitação somente é permitida neste final de semana.  Geralmente ocorre no último final de semana de maio.
  
 
===Atividades===
 
===Atividades===

Revisão de 01h12min de 31 de março de 2009

Toronto é a maior cidade do Canadá e a 5ª maior da América do Norte, com 2,6 milhões de habitantes (6 milhões na área metropolitana).

Vista parcial da cidade

Índice

Entenda

Chegar

De avião

De barco

De comboio/trem

De autocarro/ônibus

De carro

  • Através dos vários postos de fronteira com os Estados Unidos.

Circular

De comboio/trem

De autocarro/ônibus

De barco

De carro

Veja

Faça

CN TOWER - Até 2007 foi considerada a maior torre do mundo e é aberta à visitação. Vale muito a pena ver a cidade lá de cima. Tem um visual muito bonito, pois pode-se enxergar toda a Toronto Island, seu pequeno aeroporto, o centro da cidade e seus belos parques.

ST. LAWRENCE MARKET - É o mercado municipal de Toronto. Ali produtores rurais de Ontario vendem seus produtos diretamente ao consumidor. É um local muito bom para comer, com diversas opções.

YONGE STREET - É a principal rua de Toronto. Na esquina com a DUNDAAS ST. temos o EATON CENTER o mais central shopping da cidade. O interessante é que nas quadras adjacentes à esta esquina fica a cidade subterranea ou PATH.

PATH - é a cidade subterrânea de Toronto. Liga várias quadras por baixo da terra, com a finalidade de facilitar os acessos ao METRO. Muito interessante e principalmente útil no inverno, quando as temperaturas são sempre abaixo de ZERO.

Eventos

DOORS OPEN TORONTO - Todos os anos ocorrem o "portas abertas Toronto". Trata-se de um final de semana em que vários locais que geralmente cobram entrada abrem suas portas para visitação de graça. A cidade fica muito bonita, com a YOUNG STREET fechada formando um "calçadão" e muitas famílias nas ruas levando seus filhos para Museus, Igrejas, Prédios públicos. Existem locais onda a visitação somente é permitida neste final de semana. Geralmente ocorre no último final de semana de maio.

Atividades

Aprenda

Trabalhe

Compre

Best Buy - Loja de eletrônicos com ofertas diferentes toda semana. Future Shop - Loja de eletrônicos. WINNERS - Loja de departamentos onde pode-se encontrar roupas de marcas como TOMMY, POLO, entre outras, com preços bem acessíveis.

Coma

Econômico

ST. LAWRENCE MARKET - No mercado municipal de TORONTO come-se muito bem e por preços bem acessíveis. Vale à pena experimentar os lanches com frutos do mar no BUSTER´S. Experimente o CRAB SALAD SANDWICH (sanduiche de salada de caranguejo). Também vale muito à pena o PEAMEAL BACON.

Médio

MEZES - Restaurante grego que fica na GREEKTOWN. Ótima comida e bons vinhos. Ambiente agradabilissimo. Se for verão tente uma das mesas do patio para apreciar o movimento da rua. O atendimento é muito bom, com equipe que esbanja simpatia. Tudo isto gastando entre US$80 s US$ 100 o casal.

Esbanje

Beba e saia

Vá no Crocodile. Um barzinho muito divertido e com cerveja barata. Lá rolam umas promoções nos dias de semana em que a cerveja até determinada hora sai pela metade do preço. O bar vira boate após as 23h. Para chegar lá desça na Osgood Station.

Durma

Econômico

Médio

Esbanje

Mantenha contato

Segurança

Saúde

Cotidiano

Partir

Variantes

Ações

Docentes do destino

Noutras línguas

outros sites