Contribua para um artigo e ajude o wikitravel a crescer! Aprenda como.

Ronda

Da Wikitravel
Andaluzia : Ronda
Revisão das 01h20min de 7 de março de 2011 por Texugo (discussão | contribs)

(dif) ← Revisão anterior | Ver revisão atual (dif) | Revisão posterior→ (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Ronda é uma cidade da região de Andaluzia, sul da Espanha, pertencente à província de Málaga.

Chegar[editar]

Circule[editar]

Veja[editar]

  • Tajo - O precipício natural com mais de 120 metros com vistas fantásticas sobre a Cordilheira de Ronda (Serranía de Ronda).

Faça[editar]

Compre[editar]

Coma[editar]

  • Restaurante El Paladar, Calle Lorenzo Borrego, 10 - Ronda. Em frente ao Hotel Virgen de Los Reyes, encontra um simpático brasileiro, o Daniel e a sua esposa cubana, que certamente lhe farão sentir mais confortável durante a sua estadia em Ronda. Peça pelo menos 10 Tapas (a uma média de 70 cêntimos por tapa) e delicie-se com uma mistura de sabores andaluzes, cubanos, brasileiros e italianos. Os preços são incrivelmente económicos, tendo em vista a localização central do restaurante e o atendimento é realmente de louvar. É uma excelente oportunidade para descobrir os segredos dos sabores andaluzes, falando sempre em português!

Beber e sair[editar]

Durma[editar]

Apartamentos[editar]

Hoteis[editar]

  • Hotel Enfrente Arte Ronda , Calle Real, 40 - Ronda Tel. 95287 90 88, [1].
  • Parador de Turismo, Plaza de España, s/n - Ronda Tel. 95 287 75 00, (Fax 95 287 81 88).
  • Hotel Maestranza, Calle Virgen de la Paz, 24 - Ronda, Tel. 95 218 70 72, (Fax 95 257 16 85)
  • Hotel Virgen de Los Reyes, Calle Lorenzo Borrego, 13 - Ronda, Tel. 95 287 11 40. Hotel de duas estrelas, bastante económico, com gestão de carácter familiar, onde a filha dos donos conhece o Algarve e poderá aconselhar viajantes que falem português. A maioría dos quartos de casal (habitaciones dobles) têm camas separadas, pelo que, se preferir cama de casal, peça com a devida antecedência. Cerca de 45 Euros por noite (quarto com cama de casal e WC completo).

Partir[editar]

Este artigo está delineado e precisa de mais conteúdo. Ele já segue um modelo adequado mas não contém informações suficientes. Mergulhe fundo e ajude-o a crescer!


Variantes

Ações

Docentes do destino

Noutras línguas

outros sites