Contribua para um artigo e ajude o wikitravel a crescer! Aprenda como.

Parque Nacional de Simien

Da Wikitravel
África Oriental : Etiópia : Parque Nacional de Simien
Revisão das 16h16min de 22 de março de 2009 por Tiagox2 (discussão | contribs)

Ir para: navegação, pesquisa
Parque Nacional de Simien.
O Parque Nacional de Simien é um parque nacional na Etiópia. Foi um dos primeiros sítios a ser adicionado à lista de Patrimônio da Humanidade (em 1978).

Entenda

História

Paisagem

Flora e fauna

Clima

Chegar

Autocarros que vão de Shire a Aksum e a Gondar passam por Debark, a principal aldeia o parque. Peça para ser deixado aqui. Desde Shire, Debark fica a 5-7 horas; desde Gondar fica a 3 horas.

Taxas e Permissões

Circule

Veja

O parque nacional de Simien contém uma das mais espectaculares cordilheiras de África: as Montanhas de Simien. Com 4553 metros, o Ras Dashen é o pico mais alto do país, embora as vistas do Escarpamento do Norte sejam melhores.

Outra atracção do parque é a vida selvagem. O lobo de Simien é o canídeo mais raro do mundo e pode ser encontrado nas montanhas. O Babuíno de Gelada é uma vista frequente no parque e, nas partes mais altas da cordilheira pode-se encontar ibex Walia.

Faça

Atividades

Quase todos os visitantes ao Parque Nacional de Simien vem por causa das caminhadas na espectacular paisagem, que podem ser arranjadas na sede do parque em Debark. Para além do preço da entrada no parque, guias, mulas, equipamento e a comida podem ser arranjados (embora a maior parte das pessoas prefira arranjar a comida em Gondar.

Compre

Coma

Beba

Durma

Hospedagem

Camping

No campo

Segurança

Partir

Variantes

Ações

Docentes do destino

Noutras línguas