Contribua para um artigo e ajude o wikitravel a crescer! Aprenda como.

Diferenças entre edições de "Parque Nacional W"

Da Wikitravel
Saara : Níger : Parque Nacional W
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 52: Linha 52:
 
{{esboço}}
 
{{esboço}}
  
{{FicaEm|Níger}}
+
{{FicaEm|Sudoeste_(Níger)}}

Revisão de 20h03min de 26 de junho de 2010

Elefantes no parque.

O Parque Nacional W é um parque trans-fronteiriço no Níger.

Índice

Entenda

História

Paisagem

Flora e fauna

Clima

Chegar

Taxas e Permissões

Não residentes pagam 8,000F por um passe de 24 horas e 3,000F para pessoas com idade entre 7 e 16. Grátis para crianças com menos de 7 anos. Paga-se metade do preço por um dia adicional.

Circule

Veja e Faça

O Rio Mekrou.

O parque realiza um número de safaris. Se vier ao parque numa viagem organizada, de certeza que fará um safari. Se estiver sozinho, pode reservar um no Portão de Tapoa.

  • Andar de jipe - A maior parte dos carros tem tecto de abrir, e pode-se ver a flora e a fauna desde este. O uso de jipes permite chegar às partes mais inacessíveis do parque, e ver alguns dos animais mais tímidos.
  • Caminhadas guiadas - A maior parte dos caminhos estão bem demarcados mas tem que ser guiado por um profissional do parque e acompanhado por um guarda florestal armado. Pode arranjar um guia quando chegar, mas pode haver poucos na época alta, por isso contacte as autoridades do parque antes da chegada.
  • Caiaques - Uma boa maneira de ver o parque é flutuando no Rio Níger ou no Rio Mekrou num caiaque, com um guia. Daí vêem-se hipopótamos e crocodilos, bem como centenas de espécies raras de aves. Chitas e outros grandes carnívoros vem para as margens do rio para beber. Existem dois tipos de barcos: um caiaque movido a remos para cinco pessoas, ou um caiaque motorizado para distâncias longas e números maiores de pessoas. Pode arranjar safaris de barco nos portões principais.

Compre

Coma

Beba

Durma

Hospedagem

Camping

No campo

Segurança

Partir

Importante : Este artigo é apenas um esboço e precisa de sua ajuda. Não tem um modelo. Mergulhe fundo e faça-o crescer!



Variantes

Ações

Docentes do destino

Noutras línguas