Contribua para um artigo e ajude o wikitravel a crescer! Aprenda como.

Londres

Da Wikitravel
Reino Unido : Inglaterra : Londres
Revisão das 21h19min de 7 de fevereiro de 2010 por Sylx100 (discussão | contribs)

Ir para: navegação, pesquisa

Londres, a maior cidade da Europa, é a capital da Inglaterra e do Reino Unido.

Ponte Westminster

Distritos

London Eye (Olho de Londres)

Londres é o centro de uma enorme área metropolitana (Greater London) que inclui inúmeros distritos e subúrbios, os quais se estendem até muitos quilômetros além do centro.

  • Londres Central - Inclui a City, coração financeiro da cidade, Westminster, que contém áreas famosas como o West End, o Soho, Oxford Street e Trafalgar Square; Bloomsbury, Mayfair, Paddington (uma área com muitos hotéis) e outros.
  • Apartamentos Londres, 196 Bishopsgate Oferece apartamentos totalmente equipados nas melhores localizações da cidade de Londres. Ideal para famílias e grupo de amigos, +442030515214 (), [1].
  • Oeste de Londres - Kensington, Chelsea etc.
  • Leste de Londres - Uma das áreas mais pobres, tem também uma das noites mais animadas. Engloba regiões como o enclave asiático de Brick Lane, o animado Shoreditch e as Docklands, com seus arranha-céus.
  • Norte de Londres - Áreas de classe alta como Hampstead (e o parque de Hampstead Heath) e outras mais simples como Wembley
  • Sul de Londres - Brixton, Wimbledon, Greenwich, Bromley...

Entenda

M8OZZG <a href="http://znvspejtliav.com/">znvspejtliav</a>, [url=http://zmbrtlnuafcp.com/]zmbrtlnuafcp[/url], [link=http://lekwofsoqgfm.com/]lekwofsoqgfm[/link], http://binwfifmxncw.com/

Circule

Veja

Palácio Buckingham
  • Catedral de São Paulo
  • London Eye
  • Palácio de Buckingham
  • Piccadilly Circus
  • Teatro Globe de Shakespeare
  • Abadia de Westminster

Atividades e eventos

Aprenda

Trabalhe

Compre

Harrods

Existem grandes ármazens onde se vende de tudo.

Coma

A alimentação em Londres não é barata e um simples sanduíche pode custar o preço de um jantar completo em outros países. Ainda assim, os londrinos e visitantes da capital encontram a seu alcance os mais variados tipos de culinária e poucos lugares podem se gabar de serem mais cosmopolitas do que Londres no que diz respeito a opções para o paladar.

O famoso fish and chips, combinado de peixe e batatas fritas e ícone da alimentação operária britânica vem cedendo lugar a cadeias de lanches rápidos como a Prêt-à-Manger, de cafés como o Costa Coffee e redes de fast food americanas.

O Soho tem de destacado como local de restaurantes contemporâneos e elegantes. Há vários bairros que concentram opções típicas de outros países, de acordo com as comunidades de imigrantes que vivem ali.

Nos restaurantes, a conta costuma incluir 10% de taxa de serviço. Caso não conste esse acréscimo, é polido deixar uma gorjeta de 10 a 15%, arredondando o valor da conta.

Beba e saia

Inglaterra é um dos países em que podemos desfrutar das melhores cervejas. Elas são famosas cervejas "Guinness", um tipo de cerveja preta um amargo sabor intenso e muito refrescante, embora cerveja louro, embora menos original, são igualmente saboroso. Além da Inglaterra, oferece-nos a oportunidade de desfrutar de todas as suas excelentes cervejas em um bar, enquanto mais estilo minimalista, como no mais tradicional tasca e rude, ou mesmo no bar na lendária série de televisão O mundo das bebidas tem nomes na Inglaterra: cerveja e whisky. O mais popular tipo de cerveja é amarga sem bolhas, escuro e servido à temperatura ambiente, embora os stocks (dourada e luz) está a ter cada vez mais adeptos. O whisky é uma bebida muito popular, sendo o melhor, na Inglaterra. Se tomada juntamente com o meio litro de cerveja é chamada "nip” e um litro “hauf”. Basicamente, há dois tipos de uísque: puro malte (malte de primeira qualidade, produzido com a fermentação da cevada) e granulado, com aveia e uma pequena quantidade de cevada fermentada. Blend é uma combinação dos dois tipos. Alguns bem diferentes são os uísques de malte, cuja qualidade depende nos ingredientes usados no processo, assim como da água e dos barris de carvalho onde são envelhecidos.

Durma

Em Londres o mais em conta são os Hostels (Albergues), onde se pode dividir quartos com milhares de pessoas de varias partes do mundo, ideal para fazer amigos.

  • London Hotels [2].

Mantenha contato

Segurança

Partir

Variantes

Ações

Docentes do destino

Noutras línguas

outros sites