Gotemburgo é uma cidade da Suécia.

ChegarEditar

A cidade tem dois aeroportos. O "city airport" a cerca de 15 km's serve sobretudo as companhias lowcost. Existem autocarros que partem para a cidade sempre que um avião chega. Um bilhete custa cerca de 5€ (50 Coroas Suecas) e o seu destino é a estação central de Gotemburgo. A partir deste ponto é fácil chegar a outros locais pois daqui há comboios, "trams" (eléctricos) e autocarros não só para a cidade como para todo o país.

CirculeEditar

Pode circular na cidade de autocarro, elétrico ("tram"), táxi ou a pé. O sistema de elétricos da cidade é muito completo. Chega a práticamente todos os pontos e é altamente recomendado. É de muito fácil utilização.

VejaEditar

FaçaEditar

CompreEditar

ComaEditar

Beber e sairEditar

DurmaEditar

  • Göteborg Hotels [1].

PartirEditar


WikiPedia:Gotemburgo

Pode partir da cidade de avião. A cidade é servida por dois aeroportos. Caso parta do "city airport", usado sobretudo pelas companhias "lowcost", pode utilizar os autocarros que saem da estação central de Gotemburgo para chegar a este aeroporto. Estes autocarros, que servem exclusivamente o aeroporto, são "sincronizados" com os voos e saem duas horas e vinte minutos antes da hora da partida. O custo é de cerca de 5€ (~50 Coroas Suecas)wts:Category:Göteborg