Contribua para um artigo e ajude o wikitravel a crescer! Aprenda como.
Diferenças entre edições de "Discussão:Lisboa"
Da Wikitravel
(→Feira da Ladra: nova secção) |
|||
| Linha 11: | Linha 11: | ||
* [[Lisboa/Belém|Belém]] | * [[Lisboa/Belém|Belém]] | ||
* [[Lisboa/Parque das Nações|Parque das Nações]] | * [[Lisboa/Parque das Nações|Parque das Nações]] | ||
| + | |||
| + | == Feira da Ladra == | ||
| + | |||
| + | Gostaria de salientar que a feira da ladra não se localiza em Alfama, mas sim na freguesia de São Vicente de Fora no Campo de Santa Clara. | ||
Edição actual desde as 19h14min de 28 de Setembro de 2012
Não é estranho que a página de Lisboa em inglês seja vinte vezes mais informativa que a em português? Moradores do local poderiam por favor melhorar essa página?
[editar] Distritos
Já que a página ainda não está longa o suficiente para precisar ser subdividida, e que ainda não tem nenhum artigo de distrito, vou colocar a lista aqui.Texugo 03h27min de 13 de Setembro de 2010 (EDT)
[editar] Feira da Ladra
Gostaria de salientar que a feira da ladra não se localiza em Alfama, mas sim na freguesia de São Vicente de Fora no Campo de Santa Clara.