Contribua para um artigo e ajude o wikitravel a crescer! Aprenda como.

Diferenças entre edições de "Chicago"

Da Wikitravel
Meio-Oeste : Illinois : Chicago
Ir para: navegação, pesquisa
(CTA)
(CTA)
Linha 108: Linha 108:
  
 
As tarifas são pagas com cartões de trânsito, que podem ser comprados e re-cheio em quiosques no hall de entrada de cada estação CTA. Todos aceitam dinheiro, e alguns aceitam cartões de crédito. Muitos moradores usam o '''cartão de Chicago''', que não pode ser comprado nas estações, mas podem ser encomendados on-line [http://www.chicago-card.com/] e também comprados em supermercados e trocas de moeda. '''Passes dos visitantes''' são vendidos para viagens ilimitadas no CTA e Pace: um dia (24 horas) por US $ 10; 3 dias por US $ 20; 7 dias por US $ 28 e 30 dias por US $ 100. Estas passagens estão à venda em algumas estações de trem (nomeadamente, a estação da Linha Azul O'Hare), trocas de moeda e de algumas lojas de conveniência, e on-line [http://transitchicago.com/fares_gifts]. Cartões de trânsito para passeios individuais ou incrementos maiores também podem ser adquiridos on-line.
 
As tarifas são pagas com cartões de trânsito, que podem ser comprados e re-cheio em quiosques no hall de entrada de cada estação CTA. Todos aceitam dinheiro, e alguns aceitam cartões de crédito. Muitos moradores usam o '''cartão de Chicago''', que não pode ser comprado nas estações, mas podem ser encomendados on-line [http://www.chicago-card.com/] e também comprados em supermercados e trocas de moeda. '''Passes dos visitantes''' são vendidos para viagens ilimitadas no CTA e Pace: um dia (24 horas) por US $ 10; 3 dias por US $ 20; 7 dias por US $ 28 e 30 dias por US $ 100. Estas passagens estão à venda em algumas estações de trem (nomeadamente, a estação da Linha Azul O'Hare), trocas de moeda e de algumas lojas de conveniência, e on-line [http://transitchicago.com/fares_gifts]. Cartões de trânsito para passeios individuais ou incrementos maiores também podem ser adquiridos on-line.
 +
 +
Ao contrário do sistema ferroviário de muitas cidades que são criados nas tarifas de zona, a rede L de Chicago, independente de quantos quilômetros você está viajando, custam apenas $ 2.25. Em muitas estações, você pode transferir para outra linha L, sem nenhum custo adicional. Se você saiu pelas catracas, entrando outra estação CTA ou embarcar em um ônibus CTA custa um adicional de $ 0,25 com o cartão trânsito e transferência de um terço o tempo é livre, desde que ainda está dentro de duas horas de quando você começou a viagem.
  
 
=== De barco ===
 
=== De barco ===

Revisão de 21h57min de 3 de maio de 2013

Chicago é uma metrópole com vários artigos de distrito, que contém listas de atracções turísticas, restaurantes, alojamento, bares e discotecas - considere imprimi-los a todos.

Chicago é a maior cidade do estado de Illinois, no Meio Leste dos Estados Unidos.

Índice

Entenda

O rio de Chicago a noite

É a terceira maior cidade americana. Tem uma população de 2.896.016 habitantes (Censo 2000). É um dos principais centros financeiros dos Estados Unidos e é também uma cidade global alfa, com grande influência no cenário mundial. Chicago possui a arquitetura mais influente dos EUA e do planeta, com este processo ocorrendo desde o final do séc XIX. Foi pioneira na construção de arranha-céus, possuindo um esqueleto central de aço. Exemplo disto é a Sears Tower, concluída em 1973. É o ponto turístico mais famoso da cidade e um dos edifícios mais altos do mundo.

Com uma riqueza de locais emblemáticos e bairros para explorar, não há o suficiente para preencher uma visita de semanas ou mesmo meses sem nunca ver o fim. Com expressiva população latina, Chicago é a capital do Meio-Oeste.

Distritos

Distritos de Chicago
Centro da Cidade (Downtown) (The Loop, Near North, Near South)
O centro de Chicago é um local para trabalhar e jogar com as principais sedes corporativas, arranha-céus, lojas, grandes teatros, parques, praias, museus e os pontos turísticos mais famosos da cidade
Lado Norte (North Side) (Lakeview, Boystown, Lincoln Park, Old Town)
Bairros de luxo, com entretenimento em grande quantidade nos cinemas e os confins amigáveis ​​de Wrigley Field, junto com uma tonelada de bares e discotecas, e uma das maiores comunidades de LGBT no país
Lado Sul (South Side) (Hyde Park, Bronzeville, Bridgeport-Chinatown, Chatham-South Shore)
Lado oeste (West Side) (Wicker Park, Logan Square, Greektown, Pilsen)
Distante Lado Norte (Far North Side) (Uptown, Lincoln Square, Rogers Park)
Com quilômetros de praias e algumas das comunidades mais vibrantes de imigrantes no país
Distante Lado Oeste (Far West Side) (Little Village, Garfield Park, Humboldt Park, Austin)
Até agora, fora do roteiro turístico, pois você não pode encontrar o seu caminho de volta, mas esta tudo bem com boa comida, um par de clubes de blues de alta qualidade, e parques enormes
Lado Sudoeste (Southwest Side) (Back of the Yards, Marquette Park, Midway)
Local com enormes bairros poloneses e mexicanos, e o Aeroporto de Midway
Distante lado noroeste (Far Northwest Side) (Avondale, Irving Park, Portage Park, Jefferson Park)
Vilas Polonês, casas históricas e teatros, e algumas jóias ocultas nos bairros perto do Aeroporto Internacional O'Hare
Distante lado Sudeste (Far Southeast Side) (Historic Pullman, East Side, South Chicago, Hegewisch)
O gigante, berço industrial de Chicago, que abriga uma grande atração turística: o histórico Pullman Distrito
Distante lado sudoeste (Far Southwest Side) (Beverly, Mount Greenwood)
Irlanda em Chicago: autênticos pubs irlandeses, brogues, galerias, e o estranho castelo assombrado, todos extremamente distantes do centro da cidade





Chegar

Chicago overview map.png

De avião

Chicago (IATA: CHI para todos os aeroportos) é servida por dois aeroportos principais: Aeroporto Internacional O'Hare[1] e Midway Airport[2]. Há uma abundância de táxis de e para o centro da cidade, mas eles são muito caros, especialmente durante as horas movimentadas. Trens CTA presta serviço direto para os dois aeroportos por $ 2,25 a partir de qualquer ponto da cidade - mais rápido que um táxi na hora do rush e mais barato.

O'Hare

O'Hare International Airport (IATA: ORD, ICAO: KORD) fica a 27 km a noroeste do centro da cidade e serve muitas companhias internacionais e domésticos. United Airlines [3] tem a maior presença aqui (cerca de 50%), seguida pela American Airlines [4] com cerca de 40%. O aeroporto é um dos maiores do mundo, e sempre foi notório por atrasos e cancelamentos.

A maneira mais fácil de chegar a Chicago é pelo aeroporto de O'Hare. Saindo de São Paulo, a United Airlines[5] fornece vôos diretos do Aeroporto Internacional de Guarulhos/São Paulo.

A United Airlines também tem voos que saem de Lisboa para Chicago com preço aproximado de 1,929 EUR(1 pessoa e classe econômica).

Midway

Midway International Airport (IATA: MDW, ICAO: KMDW) fica a 16 km a sudoeste do centro da cidade. Southwest Airlines [6] e sua irmã portadora AirTran [7] partilhar a maior presença aqui. Se é uma opção para a sua viagem, a Midway é mais compacto, menos movimentado, tem menos atrasos, e, geralmente, mais barato. E, claro, é significativamente mais perto do centro.

De comboio/trem

A Amtrak [8], ☎ +1 800 872-7245, usa o magistral Union Station (Canal St e Jackson Blvd) como o centro de suas rotas do Centro-Oeste, tornando Chicago uma das cidades mais convenientes dos EUA para visitar de comboio, servindo a maioria da empresa ferroviário de passageiros de rotas de longa distância, com opções de praticamente todas as grandes cidades dos EUA.

De autocarro/ônibus

  • Greyhound Lines, 630 W Harrison St, +1 312 408-5800, [9]. É o maior fornecedor de transporte de ônibus intermunicipal, atendendo a mais de 3.800 destinos com 13.000 partidas diárias em toda a América do Norte. O principal terminal está perto do canto sudoeste do Loop. Há terminais secundários na estação linha 95th/Dan Ryan vermelho e a Cumberland estação da linha azul.
  • Megabus, 1-877-462-6342, [10]. É o primeiro, de baixo custo, serviço de autocarro expresso para oferecer cidade-a-cidade viajar para tão baixo quanto $ 1 através, com com WiFi, banheiros e tomadas de energia

De carro

Com a sua localização central geopgraphic e status como um hub para principais rodovias, Chicago é conveniente para conduzir a partir de cada região do país.

Chicago é acessível através das principais rodovias e estradas: I-90 (Via Expressa Kennedy), I-94 (Via Expressa Dan Ryan), I-55 (Via Expressa Stevenson), I-290 (Via Expressa Eisenhower), I-294 (Tri-State Tollway), veja no mapa.

Circular

Navegação por Chicago é fácil. Números de blocos são consistentes em toda a cidade. Blocos padrão, de 100 endereços cada, são aproximadamente 1/8th de um quilômetro de comprimento (Por conseguinte, a uma milha é equivalente a um número de rua diferença de 800). Cada rua é atribuído um número com base na sua distância do ponto zero do sistema de endereço, a interseção da State Street e Madison Street. Uma rua com um W (oeste) ou E (leste) Número corre leste-oeste, enquanto o número de uma rua com um N (norte) ou S (sul) corre norte-sul. O número de uma rua é geralmente escrito em placas de rua nos cruzamentos, abaixo do nome da rua. As principais vias são a cada milha (múltiplos de 800) e as artérias secundárias nas marcas de meia milha. Assim, Western Ave em 2400 W (3 milhas a oeste da State Street) é uma importante via norte-sul, enquanto Montrose Ave em 4400 N é uma artéria secundária.

Em geral, os "caminhos" correr norte-sul e "ruas" executa leste-oeste, mas há inúmeras exceções (por exemplo, a rua 48 podem, então, ser seguida pela 48th Place). Na conversa, no entanto, cidadães de Chicago raramente distinguem entre ruas, avenidas, alamedas, etc.

Várias ruas seguem caminhos diagonais ou sinuoso através da cidade, como Clark St, Broadway, Milwaukee Ave, Archer Ave, Vincennes Ave, e do Sul Chicago Ave, para citar alguns.

De transporte público

A melhor maneira de ver Chicago é de transporte público. É barato (basicamente), eficaz (por vezes), e seguro (a maior parte). A Autoridade de Transporte Regional (RTA) [11] supervisiona as várias agências de transporte público na área de Chicagoland. Você pode planejar viagens on-line com o planejador de viagem RTA [12] ou obter ajuda pelo telefone 836-7000, de qualquer código de área local entre 05:00-01:00. A RTA tem também uma parceria oficial com o Google Maps, que pode fornecer rotas com transporte público.

CTA

Mapa das rotas dos trens CTA

O Chicago Transit Authority (CTA) [13] opera trens e ônibus na cidade de Chicago e alguns dos subúrbios. Simplificando, o CTA é Chicago. É uma maravilha e uma besta, conveniente e insubstituível. Mesmo se você tiver a opção de dirigir enquanto você estiver na cidade, nenhuma experiência de Chicago é completa sem uma viagem no CTA.

As tarifas são pagas com cartões de trânsito, que podem ser comprados e re-cheio em quiosques no hall de entrada de cada estação CTA. Todos aceitam dinheiro, e alguns aceitam cartões de crédito. Muitos moradores usam o cartão de Chicago, que não pode ser comprado nas estações, mas podem ser encomendados on-line [14] e também comprados em supermercados e trocas de moeda. Passes dos visitantes são vendidos para viagens ilimitadas no CTA e Pace: um dia (24 horas) por US $ 10; 3 dias por US $ 20; 7 dias por US $ 28 e 30 dias por US $ 100. Estas passagens estão à venda em algumas estações de trem (nomeadamente, a estação da Linha Azul O'Hare), trocas de moeda e de algumas lojas de conveniência, e on-line [15]. Cartões de trânsito para passeios individuais ou incrementos maiores também podem ser adquiridos on-line.

Ao contrário do sistema ferroviário de muitas cidades que são criados nas tarifas de zona, a rede L de Chicago, independente de quantos quilômetros você está viajando, custam apenas $ 2.25. Em muitas estações, você pode transferir para outra linha L, sem nenhum custo adicional. Se você saiu pelas catracas, entrando outra estação CTA ou embarcar em um ônibus CTA custa um adicional de $ 0,25 com o cartão trânsito e transferência de um terço o tempo é livre, desde que ainda está dentro de duas horas de quando você começou a viagem.

De barco

De carro

Veja

  • Navy Pier
  • Sears Tower
  • Observatório Hancock, Localizado no John Hancock Center no número 875 da Michigan Avenue. Aberto diariamente das 9h da manhã às 11h da noite.

Parques

Chicago possui a maior quantidade de área destinada a parques dos Estados Unidos. São cerca de 220 facilidades ao longo da cidade, que possuem uma área total de 30 km² área verde. Chicago também é a cidade americana que mais gasta (per capita) em seus parques. Os parques mais famosos da cidade são:

  • Millennium Park - Ocupa uma grande área 101 000 m² entre o centro financeiro e o litoral da cidade. Foi aberta em 2004.
  • Grant Park - Construído sobre um antigo aterro sanitário em 1901.
  • Lincoln Park - Ocupa 4,9 km² no norte da cidade, ao longo do litoral do Lago Michigan. Possui um zoológico, de acesso livre à população o ano inteiro, além de inúmeras facilidades esportivas e residenciais, e uma pista de golfe.
  • Garfield Park - Ocupa 748 000 m² no oeste da cidade. Possui um dos maiores conservatórios do país.

Faça

Eventos

Atividades

Aprenda

Trabalhe

A Chicago Board of Trade [16] e Chicago Mercantile Exchang [17] estão entre os maiores empregadores, com estábulos de comerciantes e assistentes de ações. Boeing [18] mudou sua sede para Chicago, em meio a muita fanfarra há alguns anos atrás; United Airlines [19] é outra empresa internacional com sede na cidade. Abbott Labs [20], é o maior empregador de cidadãos estrangeiros em campos científicos.

Para os trabalhadores mais jovens, os museus do centro da cidade estão sempre procurando entusiasmo de alta guias, e as lojas da Magnificent Mile e State Street também são boas opções.

Compre

Coma

Econômico

  • Yolk, 747 N Wells, 312.787.2277 (), [21]. 1 $ - 20$.
  • Bongo Room, 1470 N Milwaukee Ave, (773) 489-0690, [22]. 1$ - 20$.
  • Eleven City Diner, 1112 South Wabash, 312.2121112, [23]. 1$ - 20$.
  • Pequods Pizza, 2207 N. Clybourn, (773) 327-1512 (), [24]. 1$ - 20$.

Médio

  • Shaw's Crab House, 21 E Hubbard St, (312)527-2722 (), [25]. 30$ - 39$.
  • Volare, 201 East Grand Avenue, (312) 410-9900 (fax: (312) 410-9909), [26]. Fundada em 1997 Volare reflete a aparência de um restaurante do velho mundo italiano. A comida representa a melhor cozinha italiana tradicional com toques modernos. 39$.
  • Sable Kitchen & Bar, 505 N State St, 312-755-9704 (), [27]. 40$ - 49$.
  • Angels & Mariachis, 1721 W Division St, 773-227-7772 (), [28]. 29$ - 40$.
  • Joe's Seafood, Prime Steak & Stone Crab, 60 East Grand Ave, 312.379.5637 (), [29]. 40$ - 79$.

Esbanje

  • Alinea, 1723 North Halsted, 312-867-0110 (), [30]. 148$ - 988$.
  • L2O, 2300 N. Lincoln Park West, 773.868.0002, [31]. 59$ - 79$.
  • The Signature Room at the 95th, 875 N. Michigan Ave, 312.787.9596 (), [32]. O local oferece aos clientes comida requintada, serviço excelente, e um deslumbrante horizonte. Os desenhos de madeira elegantes e art deco interior criam um ambiente convidativo e íntimo, enquanto o piso o teto e janelas apresentam o deslumbrante horizonte de Chicago a 360 ​​° graus com vista de toda a cidade. 15$ - 148$.

Beba e saia

Durma

Econômico

  • Ohio House Motel, 600 North LaSalle Street, 312-943-6000 (fax: 312-943-6063), [33]. A partir de 109 $ por noite.
  • The Standard Club, 320 South Plymouth Court, 312.427.9100 (fax: 312.427.9483), [34]. 150 $ por noite.
  • Millennium Knickerbocker Hotel Chicago, 163 East Walton Place, +1 312 751 8100 (, fax: +1 312 751 9205), [35]. A partir de 122 $ por noite.

Médio

  • Carlton Inn Midway, 4944 South Archer Ave, 773-582-0900 (), [36]. 111 $ - 152 $ por noite.
  • The Silversmith Hotel & Suites, 10 S Wabash Ave, 1-312-372-7696 (, fax: 1-312-372-7320), [37]. O Silversmith Hotel & Suites reflete o espírito do centro de Chicago, com seu pano de fundo histórico clássicos misturados a estilos arquitetônicos. 123 $ - 298 $ por noite.
  • Dana Hotel & Spa, 660 North State Street, 312-202-6000 (, fax: 312-202-6033), [38]. Escondido dentro da cidade frenética que o rodeia, este hotel boutique de luxo e spa evoca uma vibração que não se trata de ver e ser visto - apenas sobre a vida no momento. 173 $ - 371 $ por noite.

Esbanje

  • Waldorf Astoria Chicago, 11 E. Walton, 1-312-646-1300 (), [39]. 375 $ - 692 $ por noite.
  • Trump International Hotel & Tower Chicago, 401 N. Wabash Avenue, 877-458-7867, [40]. 314 $ - 710 $ por noite.
  • Conrad Chicago, 521 North Rush Street, 1-312-645-1500 (), [41]. 176 $ - 408 $ por noite.
  • Park Hyatt Chicago, 800 North Michigan Avenue, +1 312 335 1234 (fax: +1 312 239 4000), [42]. Com 67 andares que elevam-se sobre a Magnificent Mile da Michigan Avenue, no coração da cidade, o Park Hyatt Chicago, na Water Tower Square, oferece instalações luxuosas incomparáveis, a poucos minutos das melhores atrações da cidade. Muito próximo de lojas sofisticadas, do Museu de Arte Contemporânea e da vibrante região dos teatros de Chicago, o hotel fica a menos de 30 km dos aeroportos Midway e O'Hare. 283 $ - 543 $ por noite.

Mantenha contato

Segurança

Saúde

Cotidiano

Embaixadas e Consulados

  • Ar-flag.png Argentina, 205 N Michigan Ave, #4208/9, +1 312 819-2610 (, fax: +1 312 819-2612), [43].
  • As-flag.png Austrália, 123 N Wacker Dr, +1 312 419-1480 (, fax: +1 312 419-1499), [44].
  • Au-flag.png Áustria, 400 N Michigan Ave, +1 312 222-1516.
  • Bf-flag.png Bahamas, 8600 W Bryn Mawr Ave, +1 312 693-1500.
  • Be-flag.png Bélgica (Honorário), 1703 N Randall Rd, Elgin, +1 847 214-4670 (, fax: +1 847 787-5486), [45].
  • Bl-flag.png Bolívia, 1111 Superior St, #309, +1 708 343-1234. (Melrose Park)
  • Bk-flag.png Bósnia & Herzegovina, 151 E Chicago Ave, +1 951-1245.
  • Br-flag.png Brasil, 401 N Michigan Ave, #1850, +1 312 464-0244 (, fax: +1 312 464-0299), [46].
  • Bu-flag.png Bulgária, 737 N Michigan Ave, #2105, +1 312 867-1904.
  • Ca-flag.png Canadá, Two Prudential Plaza, 180 N Stetson Ave, #2400, +1 312 616-1860 (, fax: +1 312 616-1878), [47].
  • Ci-flag.png Chile, 875 N Michigan Ave, #3352, +1 312 654-8780.
  • Ch-flag.png China, 100 E Erie St, #500, +1 312 803-0095, [48].
  • Co-flag.png Colômbia, 500 N Michigan Ave, +1 312 923-1196.
  • Cs-flag.png Costa Rica, 203 N Wabash Ave, +1 312 263-2772.
  • Hr-flag.png Croácia, 737 N Michigan Ave, #1030, +1 312 482-9902.
  • Ez-flag.png República Checa, 205 N Michigan Ave, +1 312 861-1037.
  • Da-flag.png Dinamarca, 875 N Michigan Ave Ste 3950, +1 312 787-8780 (, fax: +1 312 787-8744), [49].
  • Dr-flag.png República Dominicana, 3228 W N Ave, +1 312 236-2447.
  • Ec-flag.png Equador, 30 S Michigan Ave, +1 312 338-1002.
  • Eg-flag.png Egito, 500 N Michigan Ave, #1900, +1 312 828-9162.
  • Es-flag.png El Salvador, 104 S Michigan Ave, +1 312 332-1393.
  • En-flag.png Estônia, 410 N Michigan Ave, +1 312 595-2527.
  • Fi-flag.png Finlandia, 2246 West Homer St, +1 708 442-0635.
  • Fr-flag.png França, 737 N Michigan Ave, +1 312 787-5359.
  • Gm-flag.png Alemanha, 676 N Michigan Ave, +1 312 202-0480.
  • Gr-flag.png Grecia, 650 N Saint Clair St, +1 312 335-3915 (, fax: +1 312 335-3958), [50].
  • Gt-flag.png Guatemala, 205 N Michigan Ave #2350, + 1 312 332 1587.
  • Ha-flag.png Haiti, 220 S State St, #2110, +1 312 922-4004.
  • Ho-flag.png Honduras, 4506 W Fullerton Ave, +1 773 342-8281.
  • Hu-flag.png Hungria, 500 N Michigan Ave, +1 312 670-4079.
  • In-flag.png Índia, 455 N Cityfront Plaza Dr, NBC Tower Bldg Ste 850, +1 312 595-0405 (+1 312 595-0409), [51].
  • Id-flag.png Indonésia, 211 W Wacker Dr, +1 312 920-1880.
  • Ei-flag.png Irlanda, 400 N Michigan Ave, +1 312 337-1868 (fax: +1 312 337-1954), [52].
  • Is-flag.png Israel, 111 E Wacker Dr, #1308, +1 312 297-4800.
  • It-flag.png Itália, 500 N Michigan Ave, +1 312 467-1550.
  • Jm-flag.png Jamaica, 4655 S Martin Luther King Dr, +1 773 373-8988.
  • Ja-flag.png Japão, 737 N Michigan Ave, #1100, +1 312 280-0430.
  • Jo-flag.png Jordânia, 12559 S Holiday Dr, +1 708 272-6666. (Alsip)
  • Ks-flag.png Coreia do Sul, 455 N Cityfront Plaza Dr, #2700, +1 312 822-9485.
  • Lg-flag.png Látvia, 3239 Arnold Ln, +1 847 498-6880. (Northbrook)
  • Lh-flag.png Lituânia, 211 E Ontario St, #1500, +1 312 397-0382.
  • Lu-flag.png Luxemburgo, 1417 Braeborn Ct, +1 847 520-5995. (Wheeling)
  • My-flag.png Malásia, 875 N Michigan Ave, #4101, +1 312 280-9632.
  • Mx-flag.png México, 204 S Ashland Ave, +1 312 738-2531, [53].
  • FlagOfMontenegro.png Montenegro, 201 E Ohio St, +1 312 670-6707.
  • Np-flag.png Nepal, 100 W Monroe St, #500, +1 312 263-1250.
  • Nl-flag.png Holanda, 303 E Wacker Dr Ste 2600, +1 312 856-0110 (toll free: +1 877-DUTCHHELP, , fax: +1 312 856-9218), [54].
  • Nz-flag.png Nova Zelândia (Honorário), 8600 W Bryn Mawr Ave, +1 773 714-9461 (fax: +1 773 714-9483), [55].
  • No-flag.png Noruega, 900 Lively Blvd, +1 847 364-7374. (Elk Grove)
  • Pk-flag.png Paquistão, 333 N Michigan Ave, +1 312 781-1831.
  • Pm-flag.png Panamá, 9048 S Commercial Ave, +1 773 933-0395.
  • Rp-flag.png Filipinas, 30 N Michigan Ave, +1 312 332-6458 (, fax: +1 312 332-3657), [56].
  • Pe-flag.png Peru, 180 N Michigan Ave, #1800, +1 312 782-1599.
  • Pl-flag.png Polônia, 820 N Orleans St, #335, +1 312 337-8166.
  • Po-flag.png Portugal (Honorário), 1955 N New England Ave, +1 773 889-7405 (fax: +1 312 493-2433), [57].
  • Ro-flag.png Romênia, 737 N Michigan Ave, +1 312 573-1315.
  • Flag of Serbia (state).png Sérvia, 201 E Ohio St, +1 312 670-6707.
  • Sn-flag.png Cingapura, 10 South Dearborn St, #4800, +1 312 853-7555.
  • Sf-flag.png África do Sul, 200 S Michigan Ave, #600, +1 312 939-7929 (fax: +1 312 939-2588), [58].
  • Sp-flag.png Espanha, 180 N Michigan Ave, #1500, +1 312 782-4588.
  • Sw-flag.png Suécia, 150 N Michigan Ave, #1951, +1 312 781-6262.
  • Sz-flag.png Suíça, 737 N Michigan Ave, #2301, +1 312 915-0061 (+1 312 915-0061, , fax: +1 312 915-0388), [59].
  • Tw-flag.PNG Taiwan, 180 N Stetson Ave, +1 312 616-0100.
  • Th-flag.png Tailândia, 700 N Rush St, +1 312 644-3129.
  • Tu-flag.png Turquia, 360 N Michigan Ave, #1405, +1 312 621-3340.
  • Up-flag.png Ucrânia, 10 E Huron St, +1 312 642-3129.
  • Uk-flag.png Reino Unido, 400 N Michigan Ave, #1300, +1 312 970-3800, [60].
  • Uy-flag.png Uruguai, 875 N Michigan Ave, #1422, +1 312 642-3430.
  • Ve-flag.png Venezuela, 20 N Wacker Dr, #750, +1 312 236-9655.

Partir

Variantes

Ações

Docentes do destino

Noutras línguas

outros sites