Volterra

Da Wikitravel
Europa : Itália : Toscana : Volterra

Volterra é uma cidade da Itália

Chegar[editar]

Circule[editar]

Veja[editar]

Esta não é apenas mais uma das antigas e deliciosas cidades da Toscana; é um dos poucos lugares onde existem até hoje vestígios das eras etruscas e romanas, ao lado de obras medievais e renascentistas. Localizada sobre uma colina a 550 m, a cidade oferece uma linda vista do vale. Lá de cima, a vista para os arredores é arrebatadora. Nesta cidade se mantém a maior herança etrusca do país, com o excelente museu Guarnacci. Outra atração é sua muralha original, do século 12. Mas suas ruelas estreitas escondem muitas outras surpresas arqueológicas. Aqui, a história deixou a sua marca de forma contínua, por meio artístico e monumental que podemos desfrutar através de um passeio pelas ruas do centro da cidade e visitando seus monumentos: o teatro romano, a catedral, o batistério e a sua maravilhosa Piazza. A cidade é também a extração e processamento de alabastro. Nosso roteiro incluirá também uma oficina de arte. onde conheceremos as técnicas antigas e algumas obras originais contemporâneas, através do qual torna-se o alabastro um material especial.

Faça[editar]

Compre[editar]

Coma[editar]

Beber e sair[editar]

Durma[editar]

Partir[editar]

Variantes

Ações

Docentes do destino

Noutras línguas

outros sites