Três Coroas

Da Wikitravel

Município da Região Metropolitana de Porto Alegre, famoso por seu templo budista e pelo turismo de aventura nas corredeiras do Rio Paranhana.

Chegar[editar]

De avião[editar]

Os aeroportos mais próximos são o de Caxias do Sul, a 88 Km e o Aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre a 95 km.

Informações sobre horários de ônibus de/para Três Coroas a partir de Porto Alegre, Gramado, Canela, Taquara e Igrejinha podem ser encontrados no site da operadora Citral.

De carro[editar]

De carro, partindo de Porto Alegre, deve-se seguir a RS-020 em direção a São Francisco de Paula, e dobrar à esquerda na parada 177, seguindo a sinalização.

Circule[editar]

Veja[editar]

  • Centro Budista Chagdud Khadro Ling [1] - Primeiro templo tibetano tradicional a ser erguido na América Latina.
  • Parque Ecológico das Laranjeiras [2] - Lugar às margens do Rio Paranhana apropriado para práticas esportivas. Rafting, bóia-cross, rapel, tirolesa e escalada são oferecidos por seis empresas de aventura. O Parque também oferece infra-estrutura completa para camping e lazer, com campos de futebol, quadra de vôlei, mesas, churrasqueiras.

Faça[editar]

Compre[editar]

Coma[editar]

Beber e sair[editar]

Durma[editar]

Partir[editar]

Variantes

Ações

Docentes do destino

Noutras línguas

outros sites