Salto

Da Wikitravel

Chegar[editar]

Circule[editar]

Veja[editar]

Salto é muito tradicional pelas águas termais. Visite as Termas de Dayman (há um parque público onde há piscinas com diversas temperaturas). O acesso custava em 2009 cerca de 200,00 pesos uruguaios (R$ 10,00) por pessoa. Nesta região (que fica há cerca de 10 km do centro do Salto), há uma grande quantidade de hotéis, lojinhas de artesanato e restaurantes, mas na baixa temporada (verão), o atendimento é mais restrito. Não perca também a rambla do rio Uruguai. Pela manhã há muita gente caminhando e ao meio dia/tarde e noite pessoal toma mate, faz churrasco e vai há algumas casas noturnas da região.

Faça[editar]

Compre[editar]

Coma[editar]

Beber e sair[editar]

Durma[editar]

Uma opção simples, mas muito boa e acessível (2009 estava 30,00 dólares a diária para casal é o Hostal del Jarnin (hostalj@adinet.com.uy). É atendido pelos proprietários e tem quartos com ar condicionado, tv e WC privativo. A localização é ótima, entre o centro e o porto, sendo fácil locomover-se a pé para restaurantes e atrações históricas centrais. Não tem garagem (mas você pode deixar seu carro na rua sem problemas).

Partir[editar]

Variantes

Ações

Docentes do destino

Noutras línguas