Nazca

Da Wikitravel
Peru : Costa Sul : Nazca

Chegar[editar]

Chega-se a Nazca através de onibus. A cruz del sur tem uma linha regular de Lima à Nazca. A viagem dura cerca de 8 horas. www.cruzdelsur.com.pe/

Circule[editar]

A cidade de Nazca é pequena. Caminha-se calmamente pelo seu centro. Para chegar aos locais turisticos contrate no hotel um guia (com carro) - eles são muito atenciosos. Geralmente em um no máximo dois dias se vê as atrações turisticas.- mas não se esqueça de levar água e algum lanche, pois é um deserto e fora do centro da cidade não há lojas.

Veja[editar]

Linhas de Nazca - O aeroporto de Nazca é apenas uma única pista de pouso. Contrate o sobrevoo às linhas. é num monomotor ( o piloto mais cinco passageiros), dura cerca de 30 minutos com muitas voltas, dá para fotografar e ver os principais desenhos. A rodovia panamericana corta as linhas. Na estrada tem um mirante, no qual se observa dois desenhos. Outras atrações são o Museu Maria Reiche, o Cemitério de Chauchilla (os Nazca são um povo pré-inca com múmias bem conservadas), os Paredones (ruinas incas), os Aquedutos de Cantalloc e a Piramide de adobe.

Faça[editar]

Compre[editar]

Artesanato local - geralmente integrado a algum passeio - voce aprende a técnica de artesanato / cerâmica dos Nazca e ainda pode comprar peças interessantes.

Coma[editar]

Beber e sair[editar]

Na rua onde ficam os principais hotéis, existem vários restaurantes a um preço módico.

Durma[editar]

A cidade é pequena. tem poucos hoteis. A rede de hotéis Casa Andina é boa.

Partir[editar]

Variantes

Ações

Docentes do destino

Noutras línguas

outros sites