Magadan

Da Wikitravel

Magadan é uma cidade do nordeste da Rússia, fundada em 1933. É pouco habitada, mas possui um enorme porto.

Chegar[editar]

Não há ferrovias ligando à região central da Rússia. Por estradas de rodagem, a cidade mais próxima, Yakutsk, fica a 2200 km de distância.

De barco[editar]

O porto serve a atividade da mineração e barcos pesqueiros que, com a ajuda de quebra-gelos, podem navegar mesmo nos 6 meses do ano em que a região fica com temperaturas abaixo de zero.

De avião[editar]

Há vôos diários de Moscou. Também é possível voar de Anchorage, no Alasca, até Magadan.

Circule[editar]

De carro[editar]

Há empresas de aluguel de carro na cidade, e é a maneira mais prática de se locomover pela cidade e pelas redondezas.

Não há ônibus circulando na cidade por não ter estradas pavimentadas apenas uma rodovia esta pavimentada.

De barco[editar]

Se preferir, pode dar um passeio de barco ou de canote, que é um pequeno barco de madeira aberto. O barco é seguro e possui cadeiras pra se sentar. Há também uma rede, se quiser descansar e curtir a passagem.

Veja[editar]

  • Máscara da Tristeza (Маска скорби) - Monumento às vítimas de Stalin nos gulags de Dal'stroi.
  • Catedral da Trindade - ortodoxa
  • Catedral da Natividade - católica romana

Faça[editar]

Em Talaya, um subúrbio de Magadan pode-se esquiar, praticar o snowboard e andar de snowmobiles.

Compre[editar]

Coma[editar]

Beber e sair[editar]

Durma[editar]

Partir[editar]

Variantes

Ações

Docentes do destino

Noutras línguas

outros sites