Jijoca de Jericoacoara

De Wikitravel

Jijoca de Jericoacoara é uma cidade litorânea do Ceará.

Chegar[editar]

Transporte 4x4[editar]

Um pickup 4x4 pode buscá-lo a partir de qualquer lugar em Fortaleza e deixá-lo no seu Hotel ou Pousada em Jericoacoara. Esta é definitivamente a opção mais rápida e conveniente para chegar a Jeri. Elas trazem para você e sua bagagem direto para Jeri, sem atrasos - é basicamente um táxi por cerca de 300 km, com ar condicionado. A viagem demora cerca de 4,5 horas e custa em torno de R $ 450 - R $ 500 para um carro (até 4 pessoas). Você pode fazer reservas para uma pickup no Aeroporto ou no Hotel através do Agência Global Connection em Jericoacoara (Veja parte ´Pacote Micro Ônibus´ para mais detalhes). Todas as Empresas que trabalham são registrado e incluem seguros.

Ônibus

Há ônibus de Fortaleza diariamente para Jericoacoara com Empresa fretcar. Os horários de saída de Fortaleza / Jericoacoara (VIP, direto) são: Da manhâ as 08:00hs (Rodoviária), 08:30hs (Aeroporto) e 09:00hs (Beira Mar). A noite as 19:00hs (Rodoviária), 19:30hs (Aeroporto) e 20:00hs (Beira Mar).

OBS: Ônibus atrasa regularmente. A viagem e mais ou menos 7,5 horas.

Aviso: O preço de Jardineira e R$14,50 ate R$29 - melhor e comprar o ônibus ate Jijoca e pegar um Camionete (R$12,50) ate Jeri.

Circule[editar]

Veja[editar]

Faça[editar]

Compre[editar]

Coma[editar]

Beber e sair[editar]

Durma[editar]

Partir[editar]