Catalunha

Da Wikitravel
Espanha : Catalunha

A Catalunha (Catalunya em catalão) é uma comunidade autônoma da Espanha.

Cidades[editar]

Outros destinos[editar]

Entenda[editar]

Chegar[editar]

Circule[editar]

Fale[editar]

O idioma é o catalão, sendo o espanhol compreendido e falado como segunda língua pela maior parte da população. Entretanto, os catalães não gostam nem um pouco de falar espanhol; por isso, ensaie umas palavrinhas na língua local para ser mais simpático e prefira o inglês.

Compre[editar]

Coma[editar]

Beber e sair[editar]

Durma[editar]

A região da Catalunha tem muito alojamento disponível tanto nas cidades, com hotéis , pensões, como no interior, onde pode encontrar alojamento de turismo rural.

Apartamentos e Casas de Férias[editar]

O turismo de habitação tem crescido muito em Espanha. Nas cidades encontram-se apartamentos privados e no campo encontram-se facilmente casas de campo de férias.

Hotéis[editar]

As melhores vistas de Barcelona.

Localizado numa área próxima ao Aeroporto em Terragona, o Hotel Ciutat de Tarragona está nas imediações da Praça Imperial Tarraco, Castellars de Vilafranca e da Catedral de Tarragona. Próximos estão também Circo de Tarragona, Praça de la Font e o Parque de la Ciutat. As comodidades disponibilizadas neste estabelecimento incluem acesso internet wi-fi, aluguer de automóvel, serviço de amas, bar, boutiques, cofre, elevador, estacionamento, lavandaria, recepção 24 horas, restaurante e serviço de quartos 24 horas. Pode ainda usufruir do centro financeiro e da sala de reuniões. Piscina exterior, sauna e ginásio estão igualmente disponíveis. Esta unidade hoteleira está preparada para receber e alojar clientes com limitações motoras e crianças. Os aposentos, para não fumadores, estão dispostos com acesso a internet wi-fi, aquecedor, ar condicionado, quarto de banho com chuveiro, tv satélite e tv a cabo, cafeteira/máquina de café, cofre, espelho de aumento, fax/modem, ferro e tábua de passar roupa, mesa de escritório, janelas com abertura, mini bar, rádio, secador de cabelo e telefone.

Localizado em Tarragona, o hotel SB Express Tarragona está situado muito próximo da Catedral de Tarragona, da Praça Imperial Tarraco e da Castellars de Vilafranca. O hotel conta com berços disponíveis sob pedido, WC privado com combinado de banheira e chuveiro, secador de cabelo, janelas com vista, telefone, acesso á internet de alta velocidade, jornais de cortesia, serviço de limpeza diário, chaves electrónicas, secretária, sofá cama, ar condicionado, cofre, filmes pagos, roupas de cama anti-alérgica e TV com canais via satélite. Este hotel disponibiliza ainda um vasto leque de serviços, para uma melhor estadia de todos os hóspedes como acesso á internet sem fio e ar condicionado nas zonas comuns, assistência turística, elevador, acessos especiais para pessoas em cadeiras de rodas, check-in expresso, cofre na recepção, estacionamento pago, pequeno almoço, funcionários com conhecimentos linguísticos e serviços de lavagem a seco e lavandaria. Para negócios e eventos conta com aluguer de veículos e de salas para a realização de reuniões e conferências. Para momentos de lazer dispõe de cafetaria, zonas para fumadores, TV no lobby e jornais de cortesia, e lojas.

Localizado em Tortosa encontra-se situado o hotel Corona Tortosa que está muito próximo de algumas atracções turísticas locais como a La Suda e a Catedral de Tortosa. O hotel disponibiliza vários quartos, todos eles completamente equipados com acessos especiais para pessoas com mobilidade reduzida, cofre, janelas com vista, chaves electrónicas, secretária, sofá cama, acesso á internet sem fio, cofre, janelas com vista, WC privado com combinado de banheira e chuveiro, jornais de cortesia, secador de cabelo, televisão com canais por satélite, ar condicionado, fax, salas á prova de som e serviço de limpeza diário. Para comodidade e bem estar dos hóspedes, o hotel dispõe de elevador, acesso á internet sem fio de alta velocidade e ar condicionado nas zonas comuns, assistência turística, estacionamento limitado, depósito para bagagens, pequeno almoço de cortesia, cofre na recepção 24h, staff com conhecimentos linguísticos, concierge, bagageiro, lavandaria e serviços de casamento. Para lazer dispõe de jardim, bilhar, salão de festas, piscina exterior, restaurante, bar lounge e terraço. Para negócios e eventos conta com suporte tecnológico, serviço de buffet e salas para reuniões.

O hotel Icaria Barcelona localiza-se em Barcelona e é separado da praia (150 metros) por um passeio público e está localizado a cerca de 20 minutos a pé do centro da cidade. Nas proximidades do hotel, cerca de 100 ou 300 metros, encontram-se inúmeros bares, restaurantes, lojas e discotecas animadas. O hotel dispõe de boas ligações com os transportes públicos (50 m). É um hotel que se situa entre a Barcelona histórica e a contemporânea. As instalações possuem hall de entrada com serviço de partida e recepção 24 horas, cofre e elevador. O hotel possui também um café, um bar, um restaurante e uma sala de jogos para crianças e disponibiliza serviço de quartos, lavandaria e assistência médica. Se a estadia for a negócio o hotel é dotado de salas para reuniões, convenções e banquetes com possibilidade de aluguer de equipamento informático e audiovisual. Para os momentos de lazer o hotel oferece uma piscina, sauna, solário, banho turco/vapor, um ginásio e serviço de massagem. O hotel tem um total de 180 quartos distribuídos por 6 andares. Os quartos possuem casa de banho com secador de cabelo, telefone, mini-bar, rádio, música, uma pequena sala de estar, TV e Internet.

O Hotel SB Plaza Europaé uma escolha popular entre os viajantes em Barcelona, quer a passeio ou apenas de passagem. O hotel tem tudo que você precisa para uma estadia confortável. Todas as instalações necessárias, incluindo salão, animais permitidos, elevador, centro de negócios, parque de estacionamento, estão asua disposição. Cada quarto está elegantemente mobilados e funcionalmente equipados . Faça uma pausa após um longo dia e disfrute do centro de fitness, sala de vapores, piscina exterior, clube para crianças, sauna. Uma equipe amável, excelentes instalações e proximidade com tudo o que Barcelonatem para oferecer são três grandes razões para você hospedar-se no Hotel SB Plaza Europa.

O hotel SB BCN Events encontra-se localizado em Castelldefels, e está situado próximo de algumas atracções turísticas locais como o Montjuic. a Placa d'Espanya e o Parque Guell. Conta com 190 quartos distribuídos por 5 andares, estando todos eles equipados com WC privado com combinado de banheira e chuveiro, cofre, espelho, acesso á internet, jornais, serviço de limpeza diário, telefone, chaves electrónicas, janelas com vista, secador de cabelo, ar condicionado, controlo de temperatura, salas á prova de som e TV com canais por cabo. Para comodidade dos hóspedes conta ainda com elevador, acesso á internet e ar condicionado nas zonas comuns, depósito para bagagens, terraço, estacionamento gratuito, assistência turística, staff com conhecimentos linguísticos, lavandaria, serviço de concierge, pequeno almoço (café da manhã), serviço de quarto, recepção 24h e transporte de e para o aeroporto. Para momentos de lazer conta com zonas para fumadores, cafetaria, bar lounge, restaurante, piscina exterior e infantil, terraço, ponto de internet e café e jornais de cortesia no lobby. Para negócios conta com equipamento audiovisual, salão para banquetes e aluguer de veículos.

Aprenda[editar]

Segurança[editar]

Saúde[editar]

Respeite[editar]

Mantenha contato[editar]

Partir[editar]

Variantes

Ações

Docentes do destino

Noutras línguas

outros sites