Bermudas

Da Wikitravel
noframe
Localização
LocationBermuda.png
Bandeira
Bd-flag.png
Informações Básicas
Capital Hamilton
Governo Território ultramarino britânico com governo próprio
Moeda Dólar das Bermudas (BMD), em paridade com o dólar americano
Área 53,3 km2
População 65.773 (est. julho 2006)
Idioma Inglês (oficial), português
Religião Protestantes 66%, católicos romanos 15%, outros 19%
Eletricidade 120V/60Hz
Código telefônico +1-441
Internet TLD .bm
Fuso horário UTC -4

Bermuda é um território ultramarino britânico com governo próprio, no Oceano Atlântico, ao norte do Caribe, na direção da costa da Carolina do Norte.

Cidades[editar]

Bd-map.png

Outros destinos[editar]

  • Baía de Bailey
  • Praia da baía de Horseshoe

Entenda[editar]

Bermudas é um território britânico fundada no ano de 1609, a ilha consiste em um total de 138 ilhas e ilhotas. As ilhas em Bermudas são formadas por colinas baixas, separadas por depressões férteis, e intercaladas com um conjunto complexo de vias navegáveis.

Clima[editar]

Bermudas tem um clima subtropical, com dias quentes e úmidos da primavera ao outono e dias frios no inverno.

Chegar[editar]

Não é preciso visto para brasileiros.

De avião[editar]

  • Aeroporto Internacional L.F. Wade, paróquia de St. George (ao lado do Castelo Harbor), +1 (441) 293-2470, [1].  editar

Ha voos diários de Atlanta, Baltimore, Boston, Charlotte, Newark, Nova York, Filadélfia, Toronto e Washington. A empresa British Airways voa de Londres (Gatwick) para as Bermudas.

As empresas que servem ao aeroporto são: Air Canada, AirTran Airways, American Airlines, British Airways, Continental Airlines , Delta Air Lines, JetBlue Airways, EUA Airways, WestJet.

Existe uma taxa do aeroporto de $ 25 para todos os passageiros. O Aeroporto das Bermudas tem a mais alta taxa de aterragem / Estacionamento do mundo para as companhias aéreas, por isso o preço global para a passagem aérea (inc. todos os impostos) é consideravelmente maior do que para muitos destinos do Caribe.

De barco[editar]

Bermudas tem bastante visitas de cruzeiros no verão, e a maioria dos navios opera dos portos de Baltimore, Boston, Bayonne, Nova York, Charleston, Norfolk, Miami / Ft Lauderdale, e Filadélfia na costa leste dos Estados Unidos.

Bermuda é um destino visitado por muitos. A travessia do USA ou dos Açores pode levar até três semanas em dias calmos de verão. No resto do ano podo ocorrer ventos frequentes e até furacões.

Circular[editar]

De ônibus[editar]

Há serviço de ônibus na ilha que conecta todas as partes da ilha para Hamilton. Os ônibus em Bermudas possuem ar condicionado e quase todos os moradores e visitantes utilizam os ônibus. Assim que pegar o ônibus preste atenção nos pólos azuis e rosas pintados; rosa indica que o ônibus se dirigem para Hamilton, azul vai sair de Hamilton. Os ônibus não aceitam passageiros com muitas bagagens. o preço pode ser o mesmo das balsas, de aproximadamente $ 4.

  • Departamento de Transporte Público, +1 (441) 292-3851.  editar

De barcos[editar]

Há na ilha serviço de balsas de passageiros que parte do porto de Hamilton e há serviço de ferry entre o estaleiro e São Jorge. O preço é praticamente mesmo do ônibus, de aproximadamente $ 4.

  • Sea Express, +1 (441) 295-4506, [2].  editar

De táxi[editar]

O táxi é uma das maneiras fáceis de circular pelas ilhas, os táxis estão disponíveis no pontos de táxi na Front St, em Hamilton, ou pode encontra-los em hotéis ou pode ligar para um. Todos os táxis são equipados com um metro e cobra $4 para primeira milha, mais $1,40 para cada quilômetro seguinte.

  • Bermuda Taxi Radio Cabs, +1 (441) 295-4141.  editar
  • Bermuda Taxi Association, +1 (441) 296-2121.  editar

De bicicleta/moto[editar]

Nas ilhas, somente os moradores podem ter carros. Mas os visitantes e moradores podem alugar bicicletas motorizadas ou ciclomotores, que é bastante comum. E o curso é, no lado esquerdo da estrada.

Fale[editar]

O idioma mais falado é o inglês, e os bermudianos também tem um sotaque forte diferente de todos os países do Caribe. O português é o segundo idioma mais falado do país.

Compre[editar]

Front Street, o centro comercial de Hamilton

A moeda oficial é o dólar de Bermudas(BMD, '$' abreviado). Ele vem nas mesmas denominações e tamanhos como moeda dos EUA, exceto que há uma moeda de um dólar, em vez de uma nota.

A moeda está diretamente ligada à moeda dos EUA, para um dólar dos EUA é sempre igual a 1 dólar das Bermudas, portanto dólar é aceito em todos os lugares em Bermuda em igual valor.

Coma[editar]

Os pratos em Bermudas são salgados, como por exemplo o bacalhau cozido com batatas, que é o café da manhã tradicional de domingo, e João Hoppin, um simples prato de arroz cozido e feijão-fradinho.

Os restaurantes podem ser encontrados por toda a ilha e principalmente em Hamilton e St George Town. Lembre-se que a maioria dos restaurantes, quanto mais próximo estiver ao cais de navios de cruzeiro, mais caro o menu será.

Pratos locais[editar]

  • Torta de mandioca - É consumido tradicionalmente no natal e pode-se encontrar em mercados.
  • Bermuda Bananas - São menores, porem mais doce que as outras bananas, são frequentemente consumidos no domingo de manhã com o bacalhau e as batatas.
  • Peixe - Os peixes são amplamente comuns nos restaurantes.
  • Sopa de peixe - É um dos pratos favoritos da ilha.

Beba e saia[editar]

Dark 'n Stormy
  • Rum Swizzle, é uma bebida muito forte baseada no cocktail e é uma bebida nacional.
  • Dark 'n Stormy, é uma mistura de rum escuro e cerveja.

Durma[editar]

  • Rosedon Hotel, Hamilton, 61 Pitts Bay Road, +1 441-295-1640 (, fax: (441) 295-5904), [6]. $ 331 por noite.  editar
  • Royal Palms Hotel, Hamilton, 24 Rosemont Ave, Hamilton HM06, +1 441-292-1854 (), [7]. $ 234 por noite.  editar
  • Pompano Beach Club, Southampton Parish, 36 Pompano Beach Road, SB 03, +1 800-343-4155, [8]. $ 335 por noite.  editar
  • Newstead Belmont Hills Hotel, Paget Parish, 27 Harbour Road, PG 02, +1 441-236-6060 (fax: (441) 236-2296), [9]. $ 295 por noite.  editar
  • The Reefs, Southampton Parish, 56 South Shore Rd., SN 02, +1 800-742-2008, [10]. $ 388 por noite.  editar
  • The Wharf Executive Suites, Paget Parish, 1 Harbour Road | P.O. Box PG 176, PG 01, 441 232 5700 (, fax: 441-232-4008), [11]. $ 233 - $ 357 por noite.  editar

Aprenda[editar]

  • Colégio de Bermuda, Stonington Avenue, South Road, Paget, PG 04, 441-236-9000 (fax: 441-239-4008), [12].  editar

Academia Warwick, Escola Da Gramática De Saltus e a Escola Secundária de Bermuda para Garotas são algumas escolas privadas na ilha.

Trabalhe[editar]

Segurança[editar]

Os crimes estão tornando bermudas cada vez mais problemática, mas é raro comparado com outros locais do caribe e a maioria dos crimes são roubos. As motos são os principais alvos dos roubos, certifique-se que as motos alugadas estejam bem protegidas. E também as motos entram facilmente em acidentes devido as estradas estreitas e também sendo a condução do lado esquerdo você pode não se acostumar.

A homossexualidade é considerado como um tabu em publico nas Bermudas mesmo que é permitido por lei.

Saúde[editar]

Mantenha-se hidratado, pois pode fazer muito calor durante o dia. Os cuidados de saúde em bermuda são raros, e são parecidos com os padrões americanos. Há um hospital na ilha, o rei Edward VII Memorial, com serviços de emergências, uma câmara de descompressão e serviços de ambulância.

Respeite[editar]

É considerado boas maneiras ao cumprimentar alguém, um assistente de loja ou o Premier, para dizer "bom dia", "boa tarde" ou "boa noite" e fazer o mesmo quando se despedir. Tente evitar falar sobre política ou religião, a menos que você conhece a pessoa muito bem.

A maioria dos Bermudianos são muito confortáveis ​​quando se trata de ajudar ou responder a quaisquer perguntas que um visitante pode ter. Basta parar alguém na rua, ou em qualquer loja e perguntar.

Mantenha contato[editar]

Variantes

Ações

Docentes do destino

Noutras línguas

outros sites