Artigas

Da Wikitravel

Artigas é uma cidade do Uruguai, na divisa com o Brasil

Chegar[editar]

Circule[editar]

Veja[editar]

  • Carnaval Artigas tem um Carnaval ao estilo do Rio de janeiro mas em menor escala, vale a pena conhecer.
  • Parque Paseo 7 de Septiembre debaixo da ponte internacional.
  • Jefatura de Policía em frente a praça Artigas, estilo arquitetónico que lembra a um castelo, construido em 1896.
  • Praça Batlle y Ordoñez É onde as pessoas se juntam nos fim de semanas e feriados pela noite, tem um obelisco de granito e uma praça de comidas.

Faça[editar]

  • Pedreiras de ágatas e amatistas Faça uma excursão as pedreiras a 30km da cidade, cordene com o centro de informação turística da Intendencia (prefeitura).

Compre[editar]

Aproveite o limite de US$ 300,00 e faça compras nos Free Shops. É possível encontrar bebidas, cosméticos, perfumes, eletrônicos, roupas e calçados. As principais lojas são: Neutral, Duty Americas, The Place, Chaia.

Coma[editar]

Beber e sair[editar]

Durma[editar]

Hoteis Artigas não tem muita oferta hoteleira. Os melhores hoteis são o Hotel San Eugenio (4 estrelas) no centro, e o Hotel del Norte (3 estrelas) na Av. Lecueder, também no centro.

Hosteis (albergue) O único hostel da cidade fica no Clube Deportivo Artigas, no centro. Tem comvenio con Hostelling International

Camping Tem pelo menos dois lugares para acampar, um na Pedra Pintada a 20km da cidade e o outro no "Camping Club Deportivo Artigas" a 7km da cidade, este último tem piscina, quadra de ténis, basket, volei, padle, salão de festas, sauna, etc.

Partir[editar]

Variantes

Ações

Docentes do destino

Noutras línguas

outros sites